Oi! Eu sou a Raquel!

     Nascida e criada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com uma vontade enorme de fazer a diferença no mundo, que abandonou sete anos de carreira no setor financeiro da OAB/RS, para ser dona do meu próprio negócio e viver fazendo o que amo.

     Sou formada em Administração na linha de Empreendedorismo, tenho formação em Coaching e também sou pós-graduada em Psicologia Organizacional.

     E como eu vim parar aqui, ensinando mulheres a se libertarem da CLT para que conquistem a sua liberdade vivendo do seu próprio negócio?

     Em 2010 eu não sabia muita coisa da vida, nessa etapa, normalmente seguimos o que as pessoas mais experientes nos falam e claro, meus pais disseram que cursar administração era o melhor caminho, assim passaria em um concurso público. Com uma vida estável, poderia fazer algo que eu gostasse.

     O detalhe é que eu embarquei no sonho deles, não no meu. Me dei conta disso, bons anos depois.

     Percebi que a minha vida entrou em um padrão, trabalhar muito a semana toda, esperando pela sexta-feira e comecei a sofrer com a música do fantástico por lembrar que a segunda estava batendo na porta.

C6FFCC81-B10B-4D81-9FFB-2EF88726B6AC.jpg

        Minha vida era acordar, trabalhar, estudar, esperar o salário para pagar as contas e claro, o tão sonhado papel com o agendamento das férias.

        E eu queria mais, sucesso para mim era mais que status e dinheiro, eu queria ser livre para fazer o que eu amo, acordar com vontade de sair da cama, viajar numa quarta-feira para a praia, ser independente e o mundo corporativo não me dava isso.

       Comecei meu próprio negócio ainda na CLT em 2016 e no dia 01/02/2018, dei adeus ao mundo corporativo, para viver apenas do meu negócio.

       Eu acredito que o sucesso vem pelo amor no que se faz e que a CLT sempre vai nos engessar de fazer o que gostamos, acredito que existe um caminho com mais liberdade e qualidade de vida, e esse caminho é empreender.

      É por isso que o meu trabalho é dedicado a ajudar cada vez mais mulheres a se libertarem da CLT e viver do que amam, com um negócio que dê resultados.

      Eu acredito que o empreendedorismo pode ser acessível para todos que possuem esse desejo de viver do seu negócio. E a minha missão é simplificar esse caminho pra você.

Você também quer conseguir sair da CLT e viver do seu negócio?