Era 2017, eu já tinha dado um grande passo na minha vida. Depois de perceber que eu tinha perdido a vontade de trabalhar naquele emprego, eu mergulhei em mim mesma para encontrar o que eu amava fazer e descobri ser ótima em ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente.

Ainda assim, eu não tinha coragem de sair do meu emprego para viver do meu negócio. No fundo, uma parte minha tinha esperança de que um dia as coisas no corporativo fossem mudar.

Vai dizer que você não pensa assim de vez em quando?

Em uma tarde normal, fomos chamados para uma reunião do financeiro com o objetivo de discutir alguns processos. Quando fomos expor nossa opinião, meu chefe falou: "Vocês são operacional, não são pagos para dar opinião."

Foi nesse dia que eu decidi que não me calaria mais por um salário, não seria refém do sistema e jamais permitiria que a minha opinião e o meu trabalho não tivessem valor.

Lembro que aguentei calada e voltei para a minha mesa decidida a dar um basta naquilo.

Quando sentei na cadeira, olhei para a frase que eu tinha colocado no pé do monitor e que dizia: "Se as coisas não mudaram até agora, deixe as coisas como estão e mude você."

Naquela hora eu comecei o meu plano de liberdade para viver e no dia 01/02/2018, eu saí do meu emprego para nunca mais voltar.

Eu te entendo, sei que romper com o sistema, com o que a sociedade espera de você é difícil, mas eu também sei que a tua decisão e o teu movimento, fazem tudo ser possível.



CHEGOU A HORA DE VOCÊ VIVER DO QUE AMA!

PARA QUEM É A SEMANA VIVA DO QUE VOCÊ AMA?

Para quem tem ideia do que gosta, mas não sabe por onde começar;
Para quem quer sair do corporativo e viver do próprio negócio;
Deseja criar um negócio do zero e se preparar para sair do corporativo;
Para quem quer ter clareza do que quer e começar seu negócio ainda em 2021.

Desenhe uma vida e um trabalho que você ama e receba por isso.

Fazer a sua transição do corporativo para viver do seu negócio não precisa ser pesado.

Quando você vive do que ama, pode escolher a sua vida, estar ao lado de quem ama, trabalhar da sua casa e isso, é o que há de mais valioso.

Existe um método para você ter clareza do que quer, organizar a sequência de ações para começar seu negócio do zero e planejar a sua mudança profissional com segurança.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER DURANTE ESSA SEMANA?

2_16_-removebg-preview.png

05/10 | 20:09h

O caminho para transformar a sua ideia em um negócio com resultados.

4_14_-removebg-preview.png

06/10 | 20:09h

O passo a passo para criar, precificar e começar seu negócio do zero.

3_15_-removebg-preview.png

07/10 | 20:09h

O guia definitivo para planejar a sua saída do corporativo e viver do que ama.

5.jpg

CONHEÇA SUA MENTORA

Sou a Raquel Christoff. Mentora, especialista em mudança do CLT para o empreendedorismo. Trabalhei por 7 anos com carteira assinada fazendo algo que eu não gostava.

Em 2016 perdi a vontade de ir trabalhar e decidi começar meu negócio. Uni minhas formações e experiências para ajudar mais mulheres a fazerem o mesmo.

De 2016 até aqui...

Planejei e saí do meu emprego em 2018, dei mais de 250 horas de mentorias individuais, criei o método Viva do que Você Ama, fiz três turmas de mentoria em grupo e aprendi a gravar vídeos e colocar minha voz no digital.

Acredito que o sucesso vem pelo amor no que você faz e que isso acontece através do teu próprio negócio.

Com o seu negócio você pode conquistar liberdade geográfica, qualidade de vida e ser feliz aqui e agora vivendo do que ama.

Você pode fazer dinheiro com o que ama e se libertar do CLT. TOPA?