Buscar

A importância da intenção para a transformação dos seus sonhos em realidade.


Quando você pensa sobre os seus sonhos, você sabe para que quer realizá-los?

Você sabe qual o impacto irá gerar nas pessoas com a realização dos seus sonhos?

Todas nós possuímos sonhos, algumas os deixam escondidos em um lugar reservado, pois não o acham merecedores ou grandes o bastante para realizar, outras sonham, porém não possuem confiança para dar o primeiro passo e tem aquelas que sonham e querem realizar mas estão confusas e não sabem como começar a trazer seus sonhos para o plano real.

Essas são apenas algumas das justificativas que colocamos para deixar nossos sonhos para mais adiante. Depois surgem os motivos, o que deveria ser a nossa motivação diária para agarrar aquele sonho com tudo, mas que não é assim que acontece. Muitas vezes nosso motivo de realizar sonhos é para nunca mais termos que deixar de comprar algo para os filhos, para não passarmos por aquela situação terrível novamente, para não ter que voltar para a casa dos pais, para nunca mais ser vista como uma mulher sem sucesso, entre outras inúmeras razões que parecem ser perfeitas para trazer nosso sonho para o presente aqui e agora.

Os motivos são interessantes, são compreensivos e nos levam a andar em círculos e atrair mais situações terríveis, mais épocas de dificuldades financeiras, mais batidas na porta dos pais e a mesma situação de uma mulher sem sucesso.

MAS EU DEI MOTIVOS EXCELENTES E COMPREENSIVOS PARA QUERER ALCANÇAR MEUS SONHOS, ENTÃO POR QUE ELES NÃO SE TORNAM REALIDADE?

PORQUE SEUS SONHOS NÃO POSSUEM INTENÇÃO.

Precisamos colocar nos nossos sonhos o que o nosso coração nos diz sobre o real motivo de querermos realizá-los. Você quer realizar seu sonho para ver o sorriso no rosto do seu filho quando o presenteá-lo, quer dar uma casa de praia incrível para os seus pais para que eles passem o tempo e descansem alegremente, quer que as pessoas te vejam como uma mulher bem sucedida e que possam contar sempre que precisarem. Esses devem ser os motivos dos seus sonhos, devem ser a intenção, significando o impacto que você quer gerar na vida das pessoas.

A intenção é muito poderosa e por isso precisamos escolher muito bem quais os motivos de trilharmos o caminho que desejamos e focar neles, através de pensamentos e ações. Lembre-se: Se você pensar somente em motivos negativos, em escassez é o que atrairá. Se pensar em coisas boas, confiar que seus sonhos se tornarão reais e focar na abundância, também é o que atrairá.

Então avalie os pensamentos que você está alimentando sobre seus sonhos, crie frases positivas para rebater e modificar esses pensamentos e dê o primeiro passo para realizar teus sonhos. Coloque intenção e acredite com toda a sua força nesse sonho, aí é só agir e ver os resultados.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo